sábado, 25 de setembro de 2010

JUÍZA - Escolha Profissional - Entrevista c Drª ROSSANA T CURIONI MERGULHÃO



Domingo, 26.09.2010, 12h, em meu Programa "Viva Melhor" - na NET TV - Jaú(SP) - TVC Canal 2
Na série "ESCOLHA PROFISSIONAL", entrevisto a JUÍZA, DRª ROSSANA TEREZA CURIONI MERGULHÃO.
Para orientação dos pré-vestibulandos, mais uma vez, em meu programa: DIREITO, em questão. Nesta entrevista, falando, especificamente sobre a MAGISTRATURA (sonho e desejo de muitos).
A Drª Rossana, com muita propriedade e enfatizando sua paixão pela profissão, fala de sua escolha profissional, suas influências, as características de personalidade que facilitaram a escolha, e, deixa a dica: "O dom está dentro de cada um,  correspondendo à caracteristicas particulares de cada um. Basta se concentrar e "ouvir" o seu interior".
Mas, também, salienta: "Realmente, é muita responsabilidade, para o jovem, nesta idade pré-vestibular, escolhar "o que será pela vida toda".
Muito comunicativa, segura e extremamente carismática, pontuou e esclareceu as principais questões para quem deseja seguir a profissão.

Meu recado: Minha querida, prazer imenso em conhecê-la. Agradeço por ter aceito o convite e pela valiosa participação em meu Programa. Aliás, descobrimos algumas paixões comuns: multi-funções, multi-projetos, e deliciosamente: a área da COMUNICAÇÃO. Um grande beijo. Muito grata. Espero nos reencontrarmos, breve.
Agradeço, também, a presença do seu assistente, o Advogado: Vanderlei de Freitas Nascimento Júnior

Dra Rossana: Juíza na 1ª Vara Cível de Bauru(SP)
Compõe 2 Câmaras Criminais Extraordinárias no Tribunal de Justiça
Coordena a Escola Paulista de Magistratura em Bauru
Docente da Faculdade de Direito - Faculdades Integradas de Jaú(SP) - Fundação Educacional de Jaú desde 2001.

Escreveu o livro:
lançamento, em Bauru, ocorreu no dia 22 09 de 2010, às 20:00 horas no auditório da OAB/Bauru.



Meu grande beijo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário