sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FARMÁCIA - Escolha Profissional - Entrevista Derli Maria De Souza Lima e Silva




NET TV - TVC CANAL 2 - JAÚ - SP
PROGRAMA VIVA MELHOR - Série de Entrevistas :
 "FARMÁCIA"

Domingo, 19.09.2010,  12h , na nossa série sobre  ESCOLHA PROFISSIONAL: entrevisto a competente FARMACÊUTICA - DERLI MARIA DE SOUZA LIMA E SILVA , que atua na CAF (Central de Atendimento Farmacêutico) do Hospital Amaral Carvalho de Jaú(SP).
Derli fala sobre sua Escolha Profissional, suas influências, as habilidades necessárias para o desempenho da profissão,  o "leque" imenso de atuação do profissional , etc...
E muito importante: Fala sobre o Mercado de Trabalho em ascensão para o profissional graduado em "FARMÁCIA".
Esclarece questões sobre recebimento, armazenamento e utilização (interações medicamentosas) e demonstra sua paixão pelo exercício da profissão que escolheu.

Excepecionalmente, com platéia: Tivemos o prazer de receber a , também Farmacêutica do Hospital Amaral Carvalho: Natália , a responsável pela área de Comunicação do Hospital: Bruna Oliveira, Letícia Andriolli (profissional de Rádio e TV que nos visitou) e , minha companheira e apoiadora: minha filhota Amanda.


Meu recado: Agradeço o carinho e a atenção da Derli (Farmacêutica), que contribuiu muito com nosso Programa.Ao Hospital Amaral Carvalho por liberar seus profissionais (através da Bruna - resp pela Comunicação, e também a Natália (Farmacêutica, também).
Agradeço, também, a presença de Letícia Andriolli . Um prazer recebê-las.
Um grande beijo a todos
Até a próxima
Adriana Roveroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário