sábado, 11 de setembro de 2010

CONFECÇÃO - Escolha Profissional - Entrevista Regina Moya



Domingo, 12.09.2010, 12h, uma entrevista especialíssima no meu Programa "Viva Melhor" , na TVC canal 2 - NET TV - Jaú(SP).
Uma conversa super agradável com a empresária da moda praia e fitness: REGINA MOYA - CONFECÇÃO (cuja confecção leva seu nome e é sua marca).
Conheci Regina, através de suas peças, de suas etiquetas, para só ,depois, conhecê-la,pessoalmente. Por isso digo, que é uma entrevista especial. Uma amizade recente que me trouxe muita alegria pelo jeito espontâneo , despojado e verdadeiro,  da querida Regina (que conheci a tão pouco tempo).
Regina é proprietária da CONFECÇÃO: REGINA MOYA - BIQUINIS E FITNESS. Surpreende quando conta sobre as 02 faculdades que cursou (Administração e Pedagogia) , os caminhos que trilhou na escolha profissional, as influências familiares, e o desejo de fazer algo diferente, inovador, que a levou a criar a primeira peça de lingerie, depois o primeiro biquini (reformando peças), até , chegar ao que é hoje: uma profissional reconhecidíssima no seu ramo de atividades, e muito procurada. Hoje, Regina, trabalha com pronta entrega, mas continua com seu diferencial do início: fazendo as peças sob medida, individualizadas, respeitando o biotipo de cada cliente.

CONVITE: com muita alegria fui convidada para desfilar para a confecção da Regina, juntamente com minha filhota que ficou super feliz. Um imenso prazer, colaborar.

O DESFILE será no dia 15.09.2010, quarta-feira, 19h, no AERO CLUBE DE JAÚ.
Participarão do desfile: REGINA MOYA, MALU MODAS E ÓTICAS PRECISÃO

Beneficente em prol : ASILO SÃO VICENTE
Convites a venda nestas lojas. Participe, contribua!

Meu recado: Regina, fico muito feliz por fazer parte do meu caminho , por ter aceito meu convite e enriquecer o programa. Beijos.

Um grande beijo a todos
Aguardamos você de Jaú e região, no DESFILE.
Até a próxima
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário