sábado, 4 de setembro de 2010

DELEGADO - Escolha Profissional - Entrevista Dr Edson Maldonado

No domingo, 05.09.2010, 12h, tenho a honra de receber em meu "Programa Viva Melhor" , na TVC canal 2 - NET TV - Jaú (SP); continuando as estrevistas sobre ESCOLHA PROFISSIONAL:
 o DELEGADO DR EDSON MALDONADO, do 1º Distrito Policial de Jaú - SP (atualmente, responde, interinamente,também, pela Delegacia da Mulher.
Na entrevista ele fala sobre  sua escolha profissional, suas influências dentro do ambiente em que trabalhava, do concurso para DELEGADO , e também, da PAIXÃO pelo exercício de sua profissão, o que o fez "deixar de lado" outros projetos (concurso para magistratura, promotoria, etc...), para focar e se dedicar como DELEGADO. Hoje, com mais de 20 anos de profissão, demonstra paixão pelo que faz e grande realização profissional.
A Dica do DR EDSON para quem tem interesse em seguir a sua carreira: é preciso gostar de ação, não ter muita regra para horários, ter disponibilidade para mudanças rápidas, não gostar de rotinas, entre outras... Apesar do DELEGADO, também exercer funções burocráticas, dentro de uma Delegacia, a maior demanda é na ação, diante das mais diversas diligências.
Na entrevista , fala sobre as principais ocorrências ou diligências e qual é a atuação do Delegado frente a cada uma delas.
Muito enriquecedora a entrevista do Dr Edson Maldonado. Para quem tem interesse pelo DIREITO, e dentro da área, concursar para DELEGADO, acrescentará muito, tenho certeza.

Meu recado: Dr Edson, agradeço a  honra de sua presença. A prontidão com que atendeu ao meu convite, e a dedicação e paixão que mostrou pelo seu trabalho. Com certeza, incentivará muitos jovens. Muito grata pela atenção.

Um grande beijo a todos. Assistam! Aguardo vocês e agradeço a audiência! 
Até a próxima.
Adriana

Um comentário: