sábado, 9 de outubro de 2010

CIRURGIA PLÁSTICA - Escolha Profissional - Entrevista DR PRADO NETO

 


PROGRAMA VIVA MELHOR - NET TV - JAÚ CANAL 2 - DOMINGO - 12h

Neste Domingo, 10.10.10 (que data linda!!). Ano de 2010, claro, mas em resumo...fica assim...
E nesta data linda, tenho a honra de receber em meu Programa "Viva Melhor" na NET TV - Jaú - TVC - Canal 2: o conceituado CIRURGIÃO PLÁSTICO, DR PRADO NETO.
Com a mesma gentileza, simpatia, elegância de sempre, depois de tantos anos, tenho o prazer de reecontrá-lo, ele de imediato aceita o convite e enriquece o programa com sua experiência como médico e cirurgião plástico. Um gentleman.
Dr. PRADO NETO, é uma referência em cirurgia plástica, em Jaú, regionalmente, nacionalmente e , também, internacionalmente. Ele, que há pouco, encerrou o mandato de Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, alerta: "para quem tem o desejo de uma cirurgia plástica, a informação da qualificação do profissional de medicina e de sua especialização é imprescindível".
Também nos conta sobre sua escolha profissional, sobre a influência positiva na escolha dos 3 filhos: um deles já atuando na CLÍNICA PRADO, o segundo especializando com Dr Ivo Pitangui e o terceiro, cursando a Faculdade de Medicina (a caminho da cirurgia plástica). Um orgulho para o pai! E não poderia ser diferente.
Para os vestibulandos ou estudantes de medicina, o Dr. PRADO NETO, deixa seu recado: é preciso ter paixão, dom, habilidade para exercer, especialmente, a cirurgia plástica. A paixão e a determinação no aprimoramento, farão toda a diferença do caminho profissional a trilhar.

Maiores informações: breve o link do vídeo do programa, estará aqui para todos!

Meu recado: Sem palavras para manifestar minha alegria de reencontrar um querido como você: Prado Neto, depois de quase 20 anos. Uma alegria de perceber que continua a mesma pessoa: extremamente competente, extramamente conceituado; porém HUMILDE, GENTIL, HUMANO! Realmente... "GENTE"!  Isso não tem preço! Parabéns, obrigada de coração por ter aceito o convite! Parabéns por ser o profissional que é; e especialmente, por ser a PESSOA que é! Minha admiração!

Homenagem: Parabéns , antecipado, pelo DIA DO MÉDICO (18.10.2010). Justa a homenagem que recebeu, neste sábado, na Algodoeira Eventos, através da APM (Associação Paulista de Medicina). A competência e a dedicação, gerando o RECONHECIMENTO.

Grande beijo a todos
Adriana

4 comentários:

  1. Fico imensamente feliz que ainda exista profissionais deste porte, fiquei conhecendo-o na cidade de Sao Carlos num juri de missses, uma pessoa maravilhosa, com um humildade ímpar, que nos apaixona à 1ª vista, tive oportunidade de realizar alguns trabalhos na area de estetica em pacientes dele e surpreendia-me os resultados dos seus procedimentos. ´Há muito tempo não o vejo, mas tenho certeza que ainda continua sendo um ícone da cirurgia plastica humanizada e consciente.
    Fatima Melo
    bio esteticista

    ResponderExcluir
  2. Ele é um ótimo cirugião, competente, uma pessoa maravilhosa, adorei a atenção que recebi e estou recebendo, pois operei recentemente. Ele faz milagres rsrsrsrsrsr, sua equipe também é maravilhosa, ele me devolveu a alegria de viver bem comigo mesma, e em familia.
    Abraços, Daiane.

    ResponderExcluir
  3. Profissional maravilhoso. Super atencioso e tem grande amor ao que faz. Fiz cirurgia recentemente com ele e estou encantada com tanta sabedoria, humildade e competência ao mesmo tempo. Fico lisonjeada de ter tido o imenso prazer em conhecê-lo. Muito obrigada pelo ótimo resultado que me proporcionou.Parabens pelo enorme amor no que faz.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dr.

    Talvez já tenha pensando em escrever um livro retratando assunto da sua especialidade para compartilhar seus conhecimentos da melhor forma.
    Posso desenvolver o trabalho com a sua autoria numa linguagem bem atrativa, reunindo textos e imagens, cedendo todos direitos da obra.
    Será uma oportunidade para detalhar seu histórico, etapas de formação, diferenciais, exemplos de resultados no atendimento, depoimentos de pacientes e outras informações relacionadas à sua vida pessoal e profissional.
    Sou escritor de 60 anos e com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas, que poderão marcar uma data especial ou prestar homenagem inesquecível, inclusive póstuma.
    O livro será ferramenta de fidelização e geração de novos pacientes, divulgando seu trabalho da melhor forma, entre outros benefícios.
    O projeto será desenvolvido de forma presencial ou a distância com agilidade e custo bem razoável.
    Estou à disposição para mais informações.
    Obrigado e até breve,

    Oscar Silbiger / Diretor
    Vida Escrita
    (19) 99217-7849
    diretoria@vidaescrita.com.br
    www.vidaescrita.com.br

    ResponderExcluir