segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RADIALISTA / LOCUTOR - Escolha Profissional - Entrevista c MARCELO MENDONÇA (Radio Energia FM 101,9)

Inédito: Domingo: 24.10.2010 12h, reprise: QUARTA - 27.10 - 22h - breve, o link, aqui.

Receber amigos, no meu Programa "Viva Melhor" na NET TV canal 2 = é um presente.
Entrevistar MARCELO MENDONÇA - Locutor (Radialista) da Rádio Energia Fm 101,9 Jaú, foi uma alegria imensa, um prazer recebê-lo em um bate-papo super gostoso e descontraído.
Marcelo, que além de locutor (curso técnico pelo SENAC), também é formado em Jornalismo e responsável pela REVISTA ENERGIA, que está em sua 4a Edição. Breve: a quinta edição, especial FINAL DE ANO (na qual sou colunista).
Sobre a profissão , Marcelo nos falou sobre as curiosidades, bastidores, a paixão pelo rádio desde criança, o prazer da interação com os ouvintes. "Levar sonhos..", nos disse MARCELO MENDONÇA.
Marcelo deixa a dica para quem tem paixão pelo rádio, pela locução: Busque cursos técnicos, e busque aprender em pequenas rádios. Se preciso, até treinar no espelho, segundo Marcelo. E o mais importante: não parar por aí: estudar e buscar novos caminhos, sempre.

Meu recado: Ah..o que dizer... Marcelo, você é um querido, que encanta os ouvintes com sua belíssima voz, que realmente encanta e "leva sonhos, bom humor, bom astral". Para mim: um prazer imenso tê-lo em meu Programa. Mudamos de lado , não é? Participei muitos anos ,como convidada , da RÁDIO ENERGIA. Há pouco, participei do seu programa GALERA, na rádio: uma delícia (juntamente com os locutores Erika e Edi). Agora, sua vez de CONVIDADO. Muito obrigada, viu? Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário