sábado, 9 de outubro de 2010

CIRURGIA PLÁSTICA - Escolha Profissional - Entrevista DR PRADO NETO

 


PROGRAMA VIVA MELHOR - NET TV - JAÚ CANAL 2 - DOMINGO - 12h

Neste Domingo, 10.10.10 (que data linda!!). Ano de 2010, claro, mas em resumo...fica assim...
E nesta data linda, tenho a honra de receber em meu Programa "Viva Melhor" na NET TV - Jaú - TVC - Canal 2: o conceituado CIRURGIÃO PLÁSTICO, DR PRADO NETO.
Com a mesma gentileza, simpatia, elegância de sempre, depois de tantos anos, tenho o prazer de reecontrá-lo, ele de imediato aceita o convite e enriquece o programa com sua experiência como médico e cirurgião plástico. Um gentleman.
Dr. PRADO NETO, é uma referência em cirurgia plástica, em Jaú, regionalmente, nacionalmente e , também, internacionalmente. Ele, que há pouco, encerrou o mandato de Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, alerta: "para quem tem o desejo de uma cirurgia plástica, a informação da qualificação do profissional de medicina e de sua especialização é imprescindível".
Também nos conta sobre sua escolha profissional, sobre a influência positiva na escolha dos 3 filhos: um deles já atuando na CLÍNICA PRADO, o segundo especializando com Dr Ivo Pitangui e o terceiro, cursando a Faculdade de Medicina (a caminho da cirurgia plástica). Um orgulho para o pai! E não poderia ser diferente.
Para os vestibulandos ou estudantes de medicina, o Dr. PRADO NETO, deixa seu recado: é preciso ter paixão, dom, habilidade para exercer, especialmente, a cirurgia plástica. A paixão e a determinação no aprimoramento, farão toda a diferença do caminho profissional a trilhar.

Maiores informações: breve o link do vídeo do programa, estará aqui para todos!

Meu recado: Sem palavras para manifestar minha alegria de reencontrar um querido como você: Prado Neto, depois de quase 20 anos. Uma alegria de perceber que continua a mesma pessoa: extremamente competente, extramamente conceituado; porém HUMILDE, GENTIL, HUMANO! Realmente... "GENTE"!  Isso não tem preço! Parabéns, obrigada de coração por ter aceito o convite! Parabéns por ser o profissional que é; e especialmente, por ser a PESSOA que é! Minha admiração!

Homenagem: Parabéns , antecipado, pelo DIA DO MÉDICO (18.10.2010). Justa a homenagem que recebeu, neste sábado, na Algodoeira Eventos, através da APM (Associação Paulista de Medicina). A competência e a dedicação, gerando o RECONHECIMENTO.

Grande beijo a todos
Adriana

2 comentários:

  1. Fico imensamente feliz que ainda exista profissionais deste porte, fiquei conhecendo-o na cidade de Sao Carlos num juri de missses, uma pessoa maravilhosa, com um humildade ímpar, que nos apaixona à 1ª vista, tive oportunidade de realizar alguns trabalhos na area de estetica em pacientes dele e surpreendia-me os resultados dos seus procedimentos. ´Há muito tempo não o vejo, mas tenho certeza que ainda continua sendo um ícone da cirurgia plastica humanizada e consciente.
    Fatima Melo
    bio esteticista

    ResponderExcluir
  2. Ele é um ótimo cirugião, competente, uma pessoa maravilhosa, adorei a atenção que recebi e estou recebendo, pois operei recentemente. Ele faz milagres rsrsrsrsrsr, sua equipe também é maravilhosa, ele me devolveu a alegria de viver bem comigo mesma, e em familia.
    Abraços, Daiane.

    ResponderExcluir