sábado, 2 de outubro de 2010

FOTOGRAFIA - Escolha Profissional - Entrevista CARLINHOS GAUDIOSI

Domingo 03.10, no meu Programa "Viva Melhor" - NET TV - TVC canal 2 - Na série de entrevistas sobre profissões, o prazer de receber o FOTÓGRAFO CARLINHOS GAUDIOSI     

Vindo de uma familia de fotógrafos, sendo a quarta geraçao, Carlinhos Gaudiosi, iniciou na profissao aos 12 anos de idade, com seu pai Oswaldo Gaudiosi (in memorian). Paixao herdada de familia, Carlinhos vivenciou todas as fases da fotografia, desde o velho e conhecido laboratorio branco e preto, onde as fotos eram feitas de forma artesanal, passando pela foto colorida e, em 1996 ingressou e apostou na foto digital, buscando sempre inovar e se aperfeiçoar. Carlinhos afirma que, o grande diferencial do profissional vai alem das tecnicas aplicadas. A dedicação, amor, comprometimento com resultados, faz a grande diferença. A profissao fotografo esta ligada diretamente com a arte, o que exige do profissional um certo grau de sensibilidade, pois mesmo com as facilidades da tecnologia digital o dominio e controle das variaves da luz e cor, composiçao, anglo e o momento exato do clic, sempre dependerão da sensibilidade do profissional.

Colocou-se à disposição para maiores esclarecimentos para os apaixonados pela FOTOGRAFIA. (14.9715.0756 ou pelo site)
Meu recado: Agradeço o carinho que teve com o meu Programa e meus teslespectadores. Um prazer recebê-lo. Sucesso!
Minha filhota e companheira, também apaixonada por FOTOGRAFIAS..Segundo ela: ("gosto de estar atrás da câmera, de "bater" a foto.).. Olha só... Beijo filha!

Um grande beijo a todos
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário