sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CONTABILIDADE - Escolha Profissional - Entrevista "TATÃO" - Roberto Wanderlei Alves



No domingo, 08.08.2010, 12h,  o entrevistado em meu Programa, na Série "Escolha Profissional": Roberto Wanderley Alves - Escritório RW-TATÃO (Assessoria Empresarial e Contabilidade).
Mais conhecido por "TATÃO", muito atencioso, e apaixonado pelo o que faz, conta sua história, desde sua escolha profissional pelo Técnico em Contabilidade. Fala de suas origens, de sua família e da profissão.
Para Tatão, o mercado se abrirá ,cada vez mais , para este campo de atuação: CONTABILIDADE.
Segundo ele, uma profissão "do (e de) futuro", devido a necessidade de orientação dos empresários , as constantes alterações na legislação e a crescente demanda.
Tatão dá sua dica aos jovens: que não basta gostar de números, tem que gostar de ler, atualizar-se, buscar aprimoramento , sempre. E que o jovem deve pensar: "onde quero estar daqui a algum tempo". Com paixão, pelo que faz, reafirma: "Quem exerce a profissão com amor, faz a diferença, e consegue seu espaço".



Meu recado: TATÃO - Muito grata por ter aceito meu convite e por toda a atenção. Sua participação, aliás,  muito esclarecedora. Parabéns pelo trabalho.   Estou à disposição.
*contato do Escritório RW - TATÃO: 3625-1258 (Abraços a todos do Escritório!!!)

Adriana Roveroni

4 comentários:

  1. Não consegui seguir seu blog, a área de seguidores está em branco.

    Ajeita é logo me avise pra eu te seguir.
    Também se quiser dispor um banner coloco no meu blog.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá , aqui a a área de seguidores ficou normal.. Clica em atualizar aí, vê se fica normal, por gentileza.
    Obrigada, espero que consiga seguir breve.

    Depois falaremos, sim sobre banner e troca de informações
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. adriana o tatao da rw que vc levou ao seu programa,e se passou por uma boa pessoa ,nada mais é que um tranbiqueiro que adultera dados de empresas,para que pessoas possam fraudar bancos,entre no site do tribunal de justiça e vc vai verificar quem ele é ele tem entre outros uma açao contra ele no valor de r$102,000,00 agora no ano de 2011 fora muitas outras cuidado no futuro

    ResponderExcluir