quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DIA DO PSICÓLOGO(A) - 27.08 - JURAMENTO DA PROFISSÃO

PARABÉNS A TODOS OS COLEGAS DE PROFISSÃO. HOJE, 27.08, DIA DO PSICÓLOGO(A).

Muito temos a comemorar, muito temos a conquistar...

Compartilho com todos,  o texto do JURAMENTO da profissão, aprovado pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia):

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA



Art. 3º - Fica estabelecido o seguinte texto para o juramento:


"Como psicólogo, eu me comprometo a colocar minha profissão a serviço da sociedade brasileira, pautando meu trabalho nos princípios da qualidade técnica e do rigor ético. Por meio do meu exercício profissional, contribuirei para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão na direção das demandas da sociedade, promovendo saúde e qualidade de vida de cada sujeito e de todos os cidadãos e instituições."

Grande beijo a todos os colegas PROFISSIONAIS DA PSICOLOGIA.

E meu Grande beijo , RESPEITO E CONSIDERAÇÃO a todas as pessoas que nos confiam seus problemas, suas inquietações, suas angústias, e por que não? SUAS VIDAS...
A Comemoração só faz sentido por VOCÊS EXISTIREM E CONFIAREM EM NOSSA PROFISSÃO!

MINHA GRATIDÃO!!!!!!
 
Adriana Roveroni
Psicóloga
CRP 06.44998.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário