domingo, 25 de julho de 2010

PUBLICIDADE - Escolha Profissional - Entrevista Murilo Ronchesel



Domingo, 25.07.2010- 12h - TVC CANAL 2 - NET TV - Jaú - SP
reprise: quarta feira, 22h
Tenho o prazer de receber e entrevistar um querido que acabei de conhecer : MURILO RONCHESEL - PUBLICITÁRIO - proprietário da Agência ARKUS .
Que aliás, ele explica o nome: vem da circunferência, que, segundo ele, é a forma perfeita da Geometria. Como são criativos...transformou-se arco em ARKUS.
Muito legal!!!
Murilo, que apesar de ser , apenas, nosso primeiro contato, demonstrou-se um querido, GENTE DE VERDADE (como é bom), fala sobre sua paixão pela PUBLICIDADE, sobre seu início na carreira, sua Escolha Profissional (incluindo os "nãos" da mãe: interessante!!!).
Fala , também, sobre o mercado para a profissão, sobre a área de docência (Coordenador do Curso Técnico Publicidade do SENAC - Jaú), e toque "leque" que a profissão e as especializações, permitem.
Enfim, só enriqueceu meu Programa "Viva Melhor" na TVC - canal 2 NET TV - Jaú .
Aliás, aqui na terrinha, temos o privilégio de contar, nas Faculdades Integradas de Jaú , com o curso COMUNICAÇÃO SOCIAL - Habilitação para Publicidade ou Jornalistmo (dentro do curso, você escolhe).

Murilo, deixa seu recado: "PUBLICIDADE, TEM CAMPO, E VALE A PENA. QUEM GOSTA, SIGA O CAMINHO",

Meu recado: Murilo, prazer em conhecê-lo. Muito agradável, muito comunicativo, e acrescentou muito aos meus telespectadores. Um querido, você. Já foi pra minha lista de queridos... Beijo e Agradeço ter aceito nosso convite.

Ah, não posso deixar de colocar, e agradecer,  meus queridos: PAQUITO (ANTONIO SILVA DIAS - DIRETOR PROPRIETÁRIO DA TVC - TV E PRODUTORA ),  E LANÇA - Produtor de Programas ,como Amigos da Viola (Dito Leite), entre outros. Dois amigos especiais!!!!
Grande beijo a todos.
Assistam, comentem, participem do blog. Este espaço é NOSSO!!!!
Obrigada
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário