quarta-feira, 28 de julho de 2010

ARTESANATO -" O FORTE" DA MINHA TURMA QUERIDA - SENAC - SERT

A Arte presente entre meus alunos do SENAC - SERT (PEQ), que fazem juz ao nome escolhido para a unificação da equipe: METAMORFOSE (constante transformação). É isso mesmo o que vivenciamos este tempo, juntos.

Hoje, tenho o prazer de mostrar, o trabalho de artesanato de nossa querida PATRÍCIA MOISÉS. Sua arte delicada nas caixinhas para presentear. Vale a pena. Um lindo presente, feito sob encomenda, personalizado........Ahhhhhhhhhhhhh EU GANHEI ESTA DE PRESENTE DA PATTHY(@patthymoises (twitter) cel (14) 8816.7984 , (14) 96979002...               Esta é MINHA!!!! rs...



Patrícia: AMEI, puxa... que surpresa linda...  ADOREI A COR, O DESENHO, TUDO...
Mas..especialmente: A PREOCUPAÇÃO, A CONSIDERAÇÃO E O CARINHO!
Que Deus te abençoe em dobro, sempre.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
A querida VERA TOLEDO SANTOS, me presenteou com este outro artesanato. Cada aluno mostrando sua habilidade. Ficou lindo o tapete, com o trabalho artesanal em volta.

Parabéns pelo seu trabalho, Vera!


O que NÃO TEM PREÇO É SEU CARINHO, SUA TERNURA, O AMOR QUE VOCÊ DEMONSTRA. Muiiito obrigada! Beijos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Revendo: já apresentei aqui, os "carrinhos" feitos com garrafa PET, que o aluno (mestre artesão) CARLOS PARAFUSO (@CarlosParafuso - twitter), FAZ e nos ensinou...

Já mostrei aqui o quadro feito ,coletivamente, pelos alunos. E, agora, com MOLDURA EXCLUSIVA, feita, carinhosamente, pelo "Parafuso"...Ficou lindo! Obrigada a todos, pelo quadro. E Obrigada Parafuso, pela moldura, criativa e belíssima (reciclada). DOAMOS PARA O SENAC - JAÚ . COM ORGULHO, ESTÁ EXPOSTO LÁ.
Grande beijo a todos vocês
Com muito orgulho de fazer parte de suas vidas.
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário