sábado, 17 de julho de 2010

MEUS ALUNOS QUERIDOS DO SENAC - PEQ - 2010

Tenho o prazer de me comunicar com muitas pessoas, através do consultório, dos artigos, da TV, e, em especial, este contato direto, como docente. Esta turma de alunos, do PEQ, do SENAC - Jaú, é companheira, participativa, "arteira", artista, criativa, e...tudo de bom. São meus queridos:

           Na primeira foto: Flavinha, Patrícia, Paula,  Vera, Monise, Edna e  Natália. Na segunda foto:  Flavia S(jeans, do meu lado, na mesa)., as meninas da primeira foto, atrás:Nilton, Edmilson, Marco, Carlos(Parafuso), Alexandre, Rafael, Hamilton, Cicero, Edson, Bartolomeu, José Maria e Marcelo                                                                                   Fotos só com as meninas. Fotos só com os meninos.                                           


                                                                                                                        

    E, aqui, em cada trabalho proposto e desenvolvido em grupo, a efetiva participação.                          Cada um do seu jeito, respeitando o seu tempo e sua individualidade. Mas , todos buscando desenvolvimento e superação.   Agradeço o carinho e a participação. Cada trabalho em grupo, conforme demonstrado nas fotos, realizado com muito empenho!     PARABÉNS EQUIPES: ÁGUIA, FORÇA, UNIÃO E PARAFUSO. Parabéns pela determinação e superação a cada dia.                                      Beijos. Muito carinho!Adoro vocês! Adriana

Nesta foto, a turma toda, incluindo o Ozório, que estava de "fotógrafo" nas outras (lá atrás, perto do Cícero). E o grupo União Parafuso, em trabalho de equipe.
Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário