sábado, 24 de julho de 2010

ARTESANATO: OBJETIVO SOCIAL -" MINHA" TURMA QUERIDA - SENAC (SERT - PEQ)

O "CARRINHO" ARTESANAL - OBJETIVO SOCIAL
O "Mestre-Artesão" - Parafuso e o "aplicado" Rafael, na confecção dos carrinhos. A turma toda, envolvida na produção.

A Equipe METAMORFOSE, trabalhando
a Prof..brincando...
o material
Flavinha brincando ,também...
Falo " Minha" turma, por tê-los, como meus alunos, meus companheiros, meus amigos... queridos... que sentirei falta...Temos o prazer de ter na sala, um "arteiro", um artista, um artesão: para nós, "Parafuso", para seus clientes: "Vellhinhus". E dentro do Programa do Curso, ele foi o MESTRE neste dia e ensinou a todos, cada um com a "mão-na-massa" a contruir um "carrinho", com garrafas PET, resto de tinta, bonecos quebrados, resto de fios , pedrinhas, etc... Foi um dia muito produtivo, com todos os alunos , realmente, envolvidos, em todo o processo. Agradeço "PARAFUSO" .BELO TRABALHO! PARABÉNS EQUIPE!

Objetivo Social: Estes carrinhos, serão entregues , pelos alunos, a alguma Instituição que atende/acolhe crianças.
Grande beijo a todos.
Adriana
As "meninas" ganharam brinco artesanal do artista "Parafuso" e agradecem, posando para foto (rs). Ahhhhh.... estas meninas....Adoro vocês! Faltou aqui, Flavinha M., Patrícia e  Edna, que não aderiram...(rs)...
Aliás, o brinco é lindo!Parabéns "Parafuso"...

2 comentários:

  1. Vc é exemplo vivo de verdadeira dedicação, enxerga o ser humano, suas necessidades e anseios no seu mais intimo ser.
    Parabens por ser este SER HUMANO lindo e parabens tbm aos seus alunos do Senac, pela sorte e previlégio de ter VOCE como mestre.
    Sucesso, vida longa, paz e muuuuuiiitas bençãos.
    Voce merece !!
    Carlos A Gaudiosi

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos,
    Nossa... fiquei honrada com as palavras. Eu busco SER HUMANA, espero conseguir ser , ao menos em parte, tudo o que falou. Você sabe, o quanto busco , em meus trabalhos. Muito obrigada mesmo. Eu que tenho a sorte de ter estes alunos tão humanos , com quem tenho uma troca maravilhosa. Sucesso pra vc tb!! Que Deus o abençoe por tudo que é como SER HUMANO, também!
    Grande beijo
    Adriana

    ResponderExcluir