quarta-feira, 9 de junho de 2010

SBT - QUADRO "FALA COMPORTAMENTO" , no "FALA CIDADE"

CONVITE:

 Assistam, SEMANALMENTE, TODA QUINTA 12 as 13h:

Meu quadro "FALA COMPORTAMENTO" no Programa "FALA CIDADE" (do Amarildo), no SBT.

Nesta QUINTA, DIA 10.06.2010, o tema não poderia ser outro:

- DIA DOS NAMORADOS (RELACIONAMENTOS)

Na primeira semana, postei a foto com AMARILDO DE OLIVEIRA E PAULO SOARES.

Hoje, como prometi....
Com muito prazer, aqui estou com a equipe competente e  humana do FALA CIDADE, NO SBT:(da esquerda para direita: "Tio" , Bob, Eu (claro..rs), Ludy, Newton..............ahhhhhhhhhhhhhhhh..O João , escapou ....rs.... Deixa,  na próxima, ELE ESTARÁ AQUI....)

Bjos e todo meu carinho à todos vocês do FALA CIDADE, que me recebem tão bem!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!  para quem está só ou acompanhado. Não importa. O que importa é ESTAR BEM.
QUE TODOS VOCÊS FIQUEM BEM!
Grande beijo
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário