sábado, 26 de junho de 2010

JORNALISMO - Escolha Profissional - Entrevista com Ludymila Nascimento




No domingo, 27.06.2010, às 12h - no meu Programa "VIVA MELHOR" , na TVC - canal 2 - a alegria de ter uma fofa entrevistada, minha queridíssima : LUDYMILA NASCIMENTO - JORNALISTA.

A querida LUDY , fala sobre sua carreira , da escolha profissional pelo JORNALISMO, de sua passagem pelo RADIALISMO e de sua PAIXÃO no exercício da profissão escolhida.

Ludy, optou pelos bastidores. E diz que o JORNALISMO a escolheu. Assistam e vejam porque.

Hoje, Ludy faz a produção do "FALA CIDADE" , no SBT,  apresentado pelo querido Amarildo e pelo Paulo Soares (outro grande companheiro e amigo).

Eu, que participo do Programa,com o quadro "FALA COMPORTAMENTO",  posso dizer com convicção e propriedade: Ludy é uma batalhadora e arregaça as mangas na produção do programa: JORNALISTA COMPETENTÍSSIMA!!!!

Sim, jornalista competentíssima e SER HUMANO MELHOR AINDA.

Meu recado: LUDY: Amo vc querida, de coração.
SUCESSO HOJE E SEMPRE. Que Deus te abençoe muito e ilumine toda sua vida. VOCÊ É GENTE DE VERDADE E MERECE TUDO DE BOM.
QUE PRAZER TÊ-LA EM MINHA VIDA, PERTINHO DE MIM. Conte sempre comigo. Beijo no coração.
Grande beijo a todos
Minha querida amiga-jornalista LUDY
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário