quarta-feira, 2 de junho de 2010

FALA CIDADE - Quadro: FALA COMPORTAMENTO - SBT - 12h - TODA QUINTA

 Meus queridos e queridas, que me acompanham:

ESTRÉIA - HOJE -  03.06.2010, NO "FALA CIDADE", NO SBT,  UM NOVO QUADRO:


O " FALA COMPORTAMENTO" :
 comigo, Adriana Roveroni  - semanalmente.

A cada semana , um novo tema, com a participação e sugestão dos telespectadores do Programa.

Na estréia ,  abordei o tema: "VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS".

Meu recado à equipe do "FALA CIDADE - SBT":
Agradeço a confiança, apoio e carinho de todos vocês.
Primeiramente, meu agradecimento ao AMARILDO,  muito atencioso e dedicado , que abraçou com muito carinho este nosso Projeto. 
Ao PAULO SOARES, que sempre me convidou e me recebeu , carinhosamente, em entrevistas no Programa.
E  imensa gratidão a toda equipe , que eu já conhecia e é muita querida: TIO, BOB, JOÃO (que me acompanharam tão bem, e , que já  fizeram "sentir-me em casa" nesta estréia.)
Para a LUDY, que mais falamos do que nos vimos: UM BEIJO SUPER ESPECIAL PELO APOIO E CARINHO.
Além da competência, esta equipe é muito especial, muito humana. NOTA 10!
Bjos carinhosos para todos !!
Ah... , na próxima postagem QUERO UMA FOTO ,AQUI , COM TODOS VOCÊS , TODA EQUIPE!

CONVITE:
Semanalmente, com muita alegria, no "FALA CIDADE", no SBT; apresentarei este novo quadro , o "FALA COMPORTAMENTO".

Espero a participação e sugestão de todos.

Assistam e compartilhem comigo.
Grande beijo
Agradeço o carinho
Adriana

3 comentários:

  1. olá amiga pede para o amarildo falar sobre os cachorros agrecivel com os morador do pedro ometto que esses cachorro está mordendo muita gente eles fica perto da policlinica do pedro ometto muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá para quem escreveu, e preferiu deixar anônimo. Obrigada por acessar meu blog e acompanhar meu trabalho. Assista meu quadro no FALA CIDADE, nas quintas feiras, o quadro FALA COMPORTAMENTO, tá??

    Já passei sua reclamação para produção e para Amarildo. Eles irão averiguar. muito obrigada por participar. Participe sempre. Grande abraço. Adriana

    ResponderExcluir
  3. OLA A TODOS , ME CHAMO JOAO ,DE BAURU , EU SOU UMA PESSOA Q AMO OQUE EU FACO , AJUDANDO OS ANIMAIS , ESTOU AQUI PARA PEDIR AJUDA A UMA FAMILIA Q ESTA COM 12 GATINHOS PARA DOACAO E 3 GATAS JA PARA CRIAR , E TEMOS Q ACHAR DONOS PARA ESSES PÓBRE GATINHOS E CASTRAR AS GATAS , AMARILDO EU SEMPRE VEJO SEU PROGRAMA E GOSTO MUITO SEI Q AI VC TRABALHAM MUITO A SERIO , EU PEÇO AJUDA PARA DOAR ESSES GATINHOS E SE TEM ALGUEM DO MEIO VETERINARI Q POSSA ESTAR CASTRANDO AS GATA , EU AJUDO MUITOS ANIMAIS , ABANDONADO E TENHO OS MEU PARA CUIDAR NAO POSSO PEGAR TODOS OQUE VEJO OQUE POSSO FAZER E TENTAR ACHAR NOVOS DONO ,SEI Q SOU CRITICADO PELO OQUE EU FACO MAS ISSO NAO MUDA NADA EM MINHA VIDA SAO POUCAS PESSOAS Q FAZEM OQUE EU FACO . EU MORO EM BAURU E FICO MUITO TRISTE COM ESSES ANIMAIS Q NAO TEM MORADIAS , AMARILDO MEU TELEFONE É 88035738 TRABALHO COM FILHOTES E BANHO E TOSA E TRABALHA A NOITE E GARCOM PARA AJUDAR ESSES ANIMAIS MAS NEM PELO OS MEUS DE RACAS Q VENDO E DE GARCOM EU POSSO AJUDAR TODOS OS DA RUA , AMARILDO POR FAVOR DEVULGUE ESSE RECADO ,SO ASSIM PODEMO DAR UMA VIDA MELHOR PARA ESSAS VIDAS ENDEFEZAS MUITO OBRIGADO FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir