quarta-feira, 21 de abril de 2010

ODONTOLOGIA - ESCOLHA PROFISSIONAL - Entrevista com Dr Madalena

ODONTOLOGIA - Escolha Profissional

Programa "Viva Melhor" - 18.04.2010.
Os links para você assistir os 3 blocos:

Bloco 1 - http://www.youtube.com/watch?v=KCw8B4_gjDw

Bloco 2 - http://www.youtube.com/watch?v=U5Nc9zQUQy0

Bloco 3 - http://www.youtube.com/watch?v=Z5OgJzFEKPk

No Domingo, 18.04.2010, 12h, entrevistei o querido e competentíssimo, Cirurgião Dentista, Dr ANTONIO JOSÉ MADALENA FILHO (mais conhecido como Madalena). Há 24 anos exercendo a Odontologia, em Jaú - SP. Consultório: 14.3622.8079




O Dr Madalena, falou sobre a paixão que tem pela Odontologia. É clinico geral e especialista em Odontologia do Trabalho.
Atualmente, conta também, com o seu filho Marcelo Madalena, que está se especializando em Ortodontia (colocação de "aparelhos dentários"). Seu outro filho, o Murilo, foi para outra área, a Faculdade de Direito (cursando), e o Dr. Madalena "jura" que não influcienciou nenhum deles nas SUAS ESCOLHAS.

Inclusive, deixou uma DICA PARA OS PAIS: Não pressionar a escolha do filho. Falou do respeito ao dom / desejo de cada um.

A especialização, após, o encerramento do curso de graduação, tem uma abrangência muito grande. O profissional pode ir para um consultório particular, prestar um concurso público, buscar a vida acadêmica (mestrado, doutorado, etc..), e especializações nas mais diversas áreas que a Odontologia oferece.

Trabalha em parceria com diversos profissionais da Odontologia, para atender o paciente do início ao final do tratamento. Enfatizou a importância de tratar O SER HUMANO, e não "um dente". As pessoas, segundo ele, precisam , ser, acima de TUDO, BEM ATENDIDAS, ouvidas e acolhidas.

Seu novo consultório está em construção (terminando). Merecedor de tudo o que conquistou com o exercício de sua profissão, o Dr Madalena se colocou à disposição dos jovens de Jaú, para orientação e visitas a seu consultório, com agendamento prévio. (14.3622.8079)
Fico muito grata, pois possibilita que o jovem tenha contato "direto", "mão-na-massa", com a PROFISSÃO ALMEJADA, no caso, a ODONTOLOGIA.


Meu recado :Falar com o Dr Madalena foi um prazer muito grande pra mim, esta oportunidade, este bate - papo com um profissional extremamente competente, dedicado ,e acima de tudo MUITO HUMANO. Muito querido.

Madalena: Agradeço sua participação em nosso Programa . Sua simpatia de sempre.  Um grande abraço! Equipe TVC Canal 2 - NET TV Jaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário