quarta-feira, 21 de abril de 2010

DIREITO - ESCOLHA PROFISSIONAL - Entrevista com Dr João Cícero

DIREITO - Escolha Profissional

link do Programa  "Viva Melhor" de 11.04.2010 (3 blocos):

http://www.youtube.com/watch?v=9nZ2A4m9Kso
http://www.youtube.com/watch?v=eyfqj4EQ7DE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=G9Lms-oocjk&feature=related


- Domingo dia 11.04.2010, tivemos o prazer de contar com a presença do querido e conceituado Advogado Dr JOAO CICERO PRADO ALVES JR. Há 25 anos exercendo a Advocacia, em Jaú - SP. Escritório: 3621.4611

Dr João Cícero, competentíssimo advogado da cidade de Jaú, falou sobre sua escolha profissional, e de sua paixão pelo DIREITO. Disse que a atuação como advogado, possibilita um contato muito profundo com cada Ser Humano que chega até seu escritório.


Segundo o Dr Joao Cicero, as possibilidades são muitas, depois de cursar a Faculdade de Direito: advogado autônomo, advogado contratado por empresas, concursos públicos (juiz, promotor, defensoria pública, delegado de polícia, etc..)

Orientou, que cada pessoa deve pensar, é claro, no aspécto monetário, mas principalmente, no que GOSTA verdadeiramente de fazer, ou seja, em qual área gosta de atuar. A boa atuação , ou seja, a excelência do profissional depende , segundo sua visão, de se fazer o que gosta.

Cada jovem, segundo o advogado, deve respeitar seus dons, aptidões, gostos, e que desta forma, buscará aprimoramento pessoal e profissional para conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

Meu recado: Interessante ver a paixão com que o João Cicero descreve o contato com cada problemática dos clientes. Aqui, registro: minha admiração e meu respeito, como profissional e acima de tudo, como pessoa, que tem uma grande preocupação com o ser humano que o procura. Muito querido.
João, Agradeço sua presença e sua prontidão. Sua gentileza . Grande abraço de toda equipe da TVC Canal 2- NET TV
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário